Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

hoje são as tulipas



Tulipas são muito populares de tal forma que durante o século 17, a maior da Europa em particular a Holanda, foi tomada em uma mania de tulipas que, como resultado, muitos tiveram até mesmo vender as suas fortunas. Ele era conhecido popularmente como o tulipomania.


O Tulip palavra é pensado para ser uma corruptela de "tulbend 'a palavra turca para turbante. O Tulip foi introduzido por um famoso biólogo austríaco Clusius Carolus. Tulipa plantas pertencem ao gênero Tulipa, na família de lírio, Liliaceae.Tulipas florescer em plantas bulbosas , com grandes flores vistosas, com seis pétalas. Há cerca de 100 espécies de tulipas, que na verdade vieram da Ásia Central, onde eles cresceram selvagem. Produtores turcos cultivado pela primeira vez tulipas tão cedo quanto 1000 AD.





Tulipas são animadas plantas perenes, isto é, eles perdem suas partes exteriores, mas conservar o metro vem chamado lâmpadas.
  • Para a propagação de lâmpadas da tulipa novas um deve cortá-los e deixar o caule e das folhas para secar.
  • Normalmente, isso deve ser feito antes das Tulipas secar, cerca de umas três semanas depois da floração.
  • Depois de um mês e meio de ter cortado as flores Tulipa, extrair os bulbos e conservar em local frio e seco.
  • A alta temperatura pode estragar o bulbo de tulipa ou resultar em uma baixa qualidade em novas fábricas. (Estas condições são aplicáveis ​​a ambos os tipos de cultivos, seja no solo ou na hidroponia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário